PEDIDO DE LIGAÇÃO DE ÁGUA - INDIVIDUAL

O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL deverá comparecer em um dos nossos Atendimentos Comerciais, para realizar a sua solicitação de ligação munido da documentação solicitada.

SAMASA- Centro:  Avenida Rigesa, 270 – Bairro Centro Três Barras de  2ª a 5ª feira no horário de atendimento das 08:00 às 12:00 ou 13:00 ás 18:00 horas, e na 6ª feira no horário de atendimento das 08:00 às 12:00 ou 13:00 às 17:00 horas

SAMASA - São Cristóvão: Avenida Abraão Mussi – Anexo a Intendência Distrital - São Cristovão – Três Barras/SC de 2ª a 6ª feira no horário de atendimento  das 08:00 às 12:00 ou 13:00 às 17:00 horas.

Para a solicitação, são necessárias cópias dos seguintes documentos:

  • Escritura ou contrato de compra e venda (registrado em cartório);
  • Número da inscrição imobiliária do terreno (setor de tributos na prefeitura);
  • Mapa do loteamento aprovado pela prefeitura (no caso de loteamento novo);
  • Documentos pessoais (CPF,RG ou CNH);
  • Caixa padrão Samasa instalada conforme normas da Aris (folder em anexo);
  • Pagamento da taxa de ligação nova ou religação;
  • Nome ou fatura do vizinho mais próximo.

No caso de RESIDÊNCIAS ALUGADAS, o proprietário do imóvel deve apresentar as cópias dos seguintes documentos:

  • Cópia do RG e CPF do morador;
  • Cópia do Contrato Social (quando for empresa);
  • Cópia da fatura de água do imóvel;
  • Contrato de Locação com registro em cartório.

Observação: A ligação de água é executada assim que o local para instalação do hidrômetro estiver devidamente preparado. Se a caixa padrão não estiver instalada, a ordem de serviço de instalação será cancelada.